segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PEDIDO FEITO !

Geeente , eu tou muito feeeeliz =] '
Vou contar pra vocês o porque ! Na minha cidade , ainda não está vendendo o DVD da Restart , que foi lançado 11 de julho .
Eu não aguentei mais esperar , e fiz o pedido pelo site de vendas ! #nãovouanunciar !
E AGORA EU TOU COM O CORAÇÃO NA MÃO ! HAHA , geeeente eu tinha que dividir isso com vocês , a minha felicidade =] '
TOU MUITO FEEEELIZ sz sz sz '
"mais um dia vem e o que eu quero é me divertir , hoje a noite é nossa e de você eu só quero ouvir, que me quer bem, bem" (8')
AMO RESTART sz '

2 comentários:

  1. ' shaushaushaush, parabpens Angela *-* tomara qui chegue loog, quando chega tu mi contaa em ? beejo liinda ...
    ARRASO *--*

    ResponderExcluir
  2. Obriiiigada Aninha , tomara mesmo ! pooode deixar que conto siim , conto T U D I N H O (; '
    *----* , beijãao ;D

    ResponderExcluir