domingo, 7 de agosto de 2011

[CANTORES] - Restart ♥

RESTART , MINHA VIDA , MEU TUDO , MEU NADA ! Restart é a melhor banda do mundo . Eles criaram o estilo HappyRock , mais conhecido com Rock Colorido .
 Eles são lindooooooooos , de todas as bandas , essa com certeza é a melhor . Eu não trocaria Restart por N A D A nesse mundo , absolutamente nada . até porque , não é uma simples banda , nós somos uma FAMILIA , uhuuul , familia (L' . Restart é uma banda , que tem como integrantes eles , os mais lindos : Pe Lanza , Pe Lu , Koba e Thomas . êeh , claro , os nomes verdadeiros deles não são esses, são:
                                       Pe Lanza : Pedro Gabriel Lanza Reis
                                       Pe Lu : Pedro Lucas Munhóz
                                       Koba : Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira
                                       Thomas : Thomas Alexander Machado D'avilla
Eles ficaram famoosos , não só porque cantam bem , mais por causa do estilo . ou seja, o estilo colorido . que é esse estilo aki ó :
Faalem , não são liiindos ? Meus perfeitos . sz '
Aff , só de escrever aqui sobre eles eu fico emocionada, HAUHAHA , liguem não ¬¬ '
O mais legal , é que todos os domingos eles fazem o Happy Rock Sunday , em São Paulo . AAAAAAH EU NUNCA FOI EM UM HRS ' =/
Mais eu já fui em um show , aaah faz tempo , nem vou postar as fotos ' <3 '
RESTART , AMOR ETERNO , (L'
te ter aqui faz parte do meu jogo , me faz feliz , poder ti ver de novo , vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer , AMO VOCÊ (8')
Esse é o trecho da música PRA VOCÊ LEMBRAR  , a mais linda , olha :

OLHA QUE LIIIIIIIIIINDOS E FOOOOFOS *--------*
Gente , sigam eles no twitter , eles sempre fazem twtcam *------*
@pelanzarestart | @pelurestart | @kobarestart | @thomasrestart

Awwn , dedico esse post pros fãs lindos&coloridos , sz '
RESTART AMOR MAIOR (Y) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário