segunda-feira, 15 de agosto de 2011

- As mudanças mais radicais das famosas [FONTE: CAPRICHO]

As celebridades são ricas e muuuito famosas, mas têm uma coisinha em comum com a gente:precisam de renovação sempre. Seja porque cansaram do look ou porque vão atuar em um papel bem diferente nas telonas, elas vivem mudando de look.
1. Kristen Stewart -  de Bella a Joan Jett
No começo das gravações de “Crepúsculo”, KStew apresentava um visual supernormal fora das telas: cabelos na altura do ombro com um corte um pouco repicado. Já enquanto gravava o filme “The Runaways”, os cabelos de Kristen já não eram mais os mesmos. A atriz desfilou com um corte idêntico ao da cantora Joan Jett, a personagem que ela viveria na telona. Agora era a vez dos cabelos pretos e completamente repicado. Isso sim é que é amor à profissão, hein?
2. Emma Watson – Adeus Hermione!
Emma resolveu optar pela mudança radical porque já não aguentava mais o mesmo look. A atriz, que ficou 10 anos gravando Harry Potter, não podia mexer nos fios enquanto estava envolvida no papel da bruxinha Hermione. Logo que terminaram as gravações, Emma passou a tesoura e mudou total. Coragem, né?
3. Vanessa Hudgens – Look curto
Assim como Kristen, Vanessa Hudgens se desfez de seu longo e lindo cabelo para fazer um novo papel no filme “Gimme Shelter”, no qual ela estará quase irreconhecível. Em entrevista ao site Access Hollywood, a atriz confessou que ainda não tinha conseguido se acostumar com o novo visual. Coitada dela!
4. Katy Perry – Cores e mais cores
Ultimamente Kary Perremma watsony se empolgou na pintura e trocou a cor do cabelo várias vezes. Teve rosa, vermelho, loiro… Qual você gosta mais?
5. Rihanna – Rainha das mudanças
A Rihanna gosta tanto de mudar o cabelo que precisaríamos de muitooo tempo para passar por todos eles. Mas, se pegarmos as longas madeixas da cantora usava no começo de sua carreira e compararmos com o visual bem vermelho que ela exibe hoje, já dá para perceber o quanto ela gosta de mudar!

E você, gosta de fazer mudanças no seu visual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário