sábado, 13 de agosto de 2011

Michael Jackson - KING OF POP !

Oiiiiiiie amoores , hoje eu estava sentada no sofá , HAUHAU , e resolvi ver uns CD's/DVD's , e aii eu achei o meu dvd KING OF POP MICHAEL JACKSON e achei o meeu cd MICHAEL JACKSON KING OF POP BRAZILIAN COLLETION . eu assisti o DVD e ouvi o CD ! geeeeeente , que saudades de rei do pop ! Saudades do AU dele , das músicas , ... Não é tarde pra sentir a falta né ? HAUHAU (:
Tava ouvindo as músicas , e as que mais me marcou foi essas : Heal the world , Say say say , Human Nature, You are not alone e Will you be there <3
Muitas saudades , saudades eternas
Michael , o eterno PETER PAN '

obs - geeeeeeeeeeente , eu tou sem criatividade hoje :/ , desculpe pelo post , HAUAHUAHHAHA , tá muito tosco , mais pelo menos demostrei meu amor pelo rei do Pop , haha \õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário