segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gosto não se discute, certo? ;D

O título já diz tudo né ? A coisa mais chata, é aquelas pessoas que ficam discutindo sobre os diferentes gostos dos outros . Tipo , se eu gosto de uma banda , é o meu gosto , rs ! Ninguém precisa me julgar por causa disso. Até porque , se eu uso uma calça colorida , não significa que, só porque um cantor usa, eu também uso. Se eu torço para um time, não importa se é bom ou não , é o meu gosto ! Ninguém tem o direito de julgar ninguém . Você não iria gostar, tipo , se você curte Nx Zero, outras pessoas começassem a lhe julgar só porque você curte o que você gosta . Gosto é gosto, ninguém nasce com a cabeça dos outros . Goste do que lhe faz bem e do que lhe agrada . E não se sinta influenciado (a) só porque essa banda é modinha, ou só porque todo mundo está usando, ou torcendo . Nada haver '--' , cada um tem seu gosto , né ? Não sou obrigada a gostar disso, só porque gosta.
Eu tenho meus gostos, e sou feliz assim ! Gosto não se discute, certo? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário