sábado, 7 de abril de 2012

Miley Style at the party (todateen)

Heý gent. Hoje eu estava olhando uns sites teen's, entrei no da TODATEEN e achei esse tópico. Os estilos da Miley Cyrus em festas e premiações õ/. Ela é TDB, então decidi compartilhar com vocês:

O melhor do estilo de Miley Cryrus em premiações e eventos importantes!
No dia a dia, Miley se veste como qualquer menina de 19 anos: jeans, camiseta e chinelo! A diva consegue vem mostrando que não se importa com a fama e a presença dos paparazzi e tenta ser apenas ela mesmo. Mas, quando o assunto são os eventos importantes e as premiações, a história é diferente: Miley se produz dos pés à cabeça e fica chiquérrima! Separamos algumas produs de Miley para você se inspirar para a sua festa de 15 anos ou a sua formatura!
Longos
Os longos são, com certeza, os queridinhos de Miley nos red carpets da vida! Mas para quebrar o clima “careta” que a produção pode dar para as adolescentes e as mulheres jovens, Miley aposta em detalhes que dão um ‘up’ no visual, como decote ou um recorte diferente em alguma parte do vestido, como caudas e fendas:  
Curtos e Médios
De vez em quando Miley investe em vestidos curtos e médios para os eventos, sem deixar a elegância de lado! A diva também mostra que não tem frescura e repete sua sandália prata baphonica! (#euquero!).  Reparem também que assim com os longos,  os modelos são básicos, mas sempre trazem detalhes que chamam a atenção:
Tem como não dizer que é uma diva?




Nenhum comentário:

Postar um comentário