sábado, 31 de março de 2012

Heeeeeeeeeeeý *-*

Boooooooa gente *-*' quero pedir DEEEEESCULPAS pra vocês -qq fiquei mais de 6 meses sem entrar aqui, porque primeeeiro eu estaava sem inteernet , e depoois que ela voltou, eu nem entrei mais. Desculpem-me?

DESCULPAS ACEITAS aloskapks , só vim avisar, que , irei começar à postar novamente *oo* ' :D' então, vou mudar TUDO por aqui. Sobre ooque vocêes querem que eu poosto ? - música, TV, maake, cabeelos, novidadeees, escoola? OOOOQUEEEE? -

. nãao esqueçaam de avisaar ;D'
meega beijo ;*

2 comentários:

  1. APOKSPAOKS, quero que fale da nova famosa do MOMENTO Cíntia Leite, kkk com direito a entrevista exclusiva -q, ta parei fala sobre tudo isso ae mor *-* beijooos

    ResponderExcluir
  2. Cíntia Leite, confira o blog, sua entrevista já está lá. Qualquer dia falaremos sobre todos os assuntos à cima. Beijos!

    ResponderExcluir