quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrevista E X C L U S I V A com Cíntia Leite

Boa noite! Hoje eu entrevistei a Cíntia da Silva Leite, nascida dia 26 de janeiro de 1998, aquariana! Ela, que é uma fã enlouquecida das Crônicas de Nárnia, respondeu tudo o que você precisa e quer saber dela! E mais, falou também sobre o preconceito entre bandas e amizades! Confira:
BANDAS PREFERIDAS:
Avenged Sevenfold, Gun's N' Roses, Within Temptation, Avril Lavigne.
POR QUE GOSTA DE CdN (Crônicas de Nárnia)?
Porque me cativou, é uma história de magia e surrealismo, bem minha cara.
QUAL É A MELHOR PARTE DO LIVRO?
Na verdade, não há bem aquela parte "favorita", gosto de todas, mas acho que uma das melhores é quando Lúcia Pevensil entra pela primeira vez em Nárnia  *-*.
O QUE O LIVRO LHE ENSINOU?
Que a vida é uma verdadeira mágica e que os animais são tão importantes quanto pensamos.
ACHA CERTO O PRECONCEITO ENTRE BANDAS?
Não acho certo, porque cada um tem seu gosto.
QUANDO COMEÇOU À GOSTAR DE CdN?
Quando vi o filme pela primeira vez "O Leão, a feiticeira e o Guarda-Roupa" e depois que li os livros, me fascinei *ooooo*.
PRA VOCÊ, EXISTE AMIZADE VERDADEIRA SEM FALSIDADE?
Sim, mesmo sendo algo quase não se encontra.
QUAIS SUAS MELHORES AMIGAS?
Na verdade tenho algumas amigas, mas na verdade eu tenho apenas duas amizades mais profundas: minha mãe e minha amiga desde infância, Alike.
AGRADECIMENTO:
Agradeço à Angelinha [/me], por levar essa minha bobagem à sério.

E ai, amaram? Com certeza né? *-*' Sigam ela no twitter: @narniaisinfinit ! Até à próxima.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk, é sou eu u_u, me sigam no Tumblr também gente: sonhos-surrealistas.tumblr.com

    ResponderExcluir