quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Calçados: LANÇAMENTO DE VERÃO (fonte:depoisdosquinze;D)

Oie galera, até que enfim, hoje vou postar algo que "preste" rs ! vai ser uma coisa que todas as meninas amam ! com a ajuda da @natty_nathalia , encontrei uma coisa que vocês vão ficar de boca aberta, KK *o* #exagerei ;
então , olhá só : 
Estamos prestes a dizer adeus para o inverno e abraçar de vez o clima que já tomou conta do nosso dia a dia. O verão chega, e junto com ele, os lançamentos e apostas das grandes marcas brasileiras.
Quem assiste novela/tv, deve ter reparado que os comerciais foram tomados por propagandas fofas (e como de costume, músicas lindas) de sapatos. É justamente sobre isso que vamos falar no post de hoje. Aproveitei o clima de novidade, e selecionei os meus modelos preferidos das marcas que considero melhores mais famosas no país.  Será que temos o mesmo gosto?
Dakota é uma grande marca que busca sempre inovar nos modelos e trazer de uma maneira "usável" as tendências que nós vemos lá fora e tanto amamos. O mais bacana é que eles interagem bastante com o consumidor. Na internet, a campanha desse ano tem um site super colorido com um jogo chamado "camaleômetro". A coleção tá bem variada, e tem modelos para todos os gostos, principalmente pra quem curte salto médio. Muita flor, textura e cor caramelo, coisa que particularmente, não uso, mas acho uma graça nos outros. Bem verão mesmo.  www.dakota.com.br
A Via Marte é uma das minhas marcas prediletas. Tenho bastante sapatos deles, e todos são confortáveis e lindos. Apesar de sempre preferir os modelos de inverno, achei esses da montagem uma graça. Essa cor "menta" é delicada e me lembra verão. Quero usar! www.viamarte.com
Sou suspeita pra falar da Lia Line, mas oh, a coleção de verão da marca está pra chegar totalmente no site, e garanto que tem muita novidade. Cordas, estampas, renda… Tudo bem colorido e alegre, bem verão. www.lialine.com.br
Mariane Baldez é uma marca lá de Brasília. Eles entraram em contato comigo para apresentar a coleção, e fiquei encantada com os modelos. As cores aparecem em destaque em alguns modelos, já em outros, misturadas com tons mais neutros. Legal pra quem quer ousar, mas começar aos poucos. www.marianebaldez.com.br
De todas as marcas, pra mim, a Ramarim foi a revelação do ano. O que é aquele comercial gente? Muito bem feito! Na coleção tem bastante coisa colorida, modelos ousados com formas diferenciadas, e o meu querido e amado salto wedge. Não tinha uma boa imagem da marca, e agora, quero muito ter um sapato de lá.  www.ramarim.com.br
A marca Lara Costa foi criada em 15 de março de 2003 exclusivamente para a loja virtual Passarela Calçados. Descobri navegando no fashiolista, e fiquei namorando os sapatos por vários dias. Modelos moderninhos e delicados. Estou pensando naquele bege lá em cima para a minha formatura, o que vocês acham?
Por último, mas não menos importante, a Santa Lolla. Que trouxe na coleção, grandes hits do verão lá de fora. São sapatos com um que de fashionista, ideias pra deixar qualquer look simples mega estiloso. Salto wedge, glitter, corda, cobra… Amei. www.santalolla.com.br
Juro que até outro dia nem me empolgava tanto com lançamento de primavera-verão. Só conseguia pensar em florzinha,  rasteirinha, corda, laranja…zzZzZz. Agora, vejo um verão mais colorido e ousado, com modelos e formas que  realmente valorizam o pé feminino. Já estou ansiosa pra ver esses modelos acima nas lojas, e vocês? Qual gostaram mais? Comentem!
Obs: Se você tá pensando em comprar um sapato mais verão pra usar nos próximos meses, dá uma olhada nos links acima. A maioria deles vende online ou tem o endereço da loja que fica mais perto de você. Não sei vocês mas quando vou fazer um investimento desses, gosto de olhar todas as possibilidades pra depois não me arrepender. Então, fica a dica .

P.S - geeeente, eu sei que não fui eu quem escreveu isso tudo, ok. mais , tou mostrando pelo menos a nova coleeção , e no titulo jaa tem a foonte . PF PF *-* , nãao venha com comentaários ofensivos . OBRIGADAA '







3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaai, fiiiiiiilha eu queeeeero TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS *-*, aai sou apaixonaada por sapatos de salto alto *----------*
    #euquero #euquero #euquero #euquero #euquero #euquero =/
    sãao MARAVILHOSAS, beejos minha fiilinha ç2
    http://cuttegirlls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gosteei <3
    visita? sendoaline.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindoos mesmo né maãe ? *-* , quero toooodos '
    KKK , também sou apaixonada <3' obrigaaada por tudo (L'

    obrigada ALINE . vou visitar sim, beijoonas s2

    ResponderExcluir